Partida - LAGARTA - Fugida*



*Ou a adaptação livre das minhas filhas :)

3 comentários:

susyr disse...

epá estou a ver grandes produções artísticas :)
eu ainda nem comecei a fazer nada glup!!! vai ser lindo vai...
bj

são sofio disse...

em grande!!! muito project runway dá nisto ;) ainda tenho muita folha verde pelo caminho e capa preta..... :/

M. disse...

@Susana
Não te despaches não, que vais ver que passas umas noitinhas jeitosas a pintar losângulos. ;)
Se precisares de ajuda avisa. Bjs

@São
1. Por estes dias é mais Project Runway Canadá cujos estilistas, realmente, estão assim mais para o meu jeito...fraquinhos :)
2. Se eu não te conhecesse até acreditava que ainda tinhas muito trabalho pela frente. Conhecendo-te fazes isso em 2 horas. E o resultado vai ser Espectacular! :)
Beijocas