Vicky Cristina Barcelona*

Woody Allen à Europeia. Uma Barcelona que faz renascer a vontade de lá voltar (em breve). Scarlett Johanssen igual a si mesma, e desculpem continua com desempenhos que não me enchem as medidas . Uma Penelope Cruz de se lhe tirar o chapéu a fazer recordar as lunáticas mulheres de Almodovar. Um Javier Bardem guapissimo que nos deixa a tremer na cadeira. E os diálogos em espanhol que são, sem dúvida, os melhores momentos do filme.
Vale a pena.

* Ou a inevitabilidade de não podermos deixar de ser quem somos.

2 comentários:

Marta disse...

Já queria ir... mas agora então ainda fiquei com mais vontade, vou ver se vou ainda esta semana, para vir actualizar o meu comentário com a minha opinião! :)

Joana disse...

Bom, o Javier Bardem está digno de um episódio bíblico. Digno de levar a mulherada toda para o Inferno e com um sorriso de orelha a orelha. Minha nossa senhora!