Ò p'ra eles a ver se me quebram ...

Ai ele é assim, então toma lá!
( em resposta a mais um desafio de escrita do N. agora com este magnifico set - Surf, caneca, social, pirilampo e vaso)

"Já não é de agora que sei que o álcool não me assenta bem. Acabo sucessivamente em situações algo estranhas e mesmo destabilizadoras da convicção forte que tenho de que sou uma miúda calminha e bem comportada.
É por isso, que em situações de âmbito social, ou melhor, sobretudo nessas, evito os copos e as canecas inundadas pelos néctares dos deuses.
Mas a passada sexta feira, trouxe circunstâncias especiais, que me forçaram a baixar a guarda estóica da abstinência, e deliciar-me nos prazeres noctívagos do superior Licor Beirão.
Conclusão: a poucas horas da manhã dar a noite por terminada, sentada na areia da praia perto de casa, jurava a pés juntos que no mar, estava um pirilampo verde a fazer altas manobras de surf.
Isto enquanto sentada ao meu lado, a minha amiga Joana me perguntava:

- Mas onde é que foste buscar o vaso que tens metido na cabeça?!
É por causa destas coisas que não gramo o alcóol."

Humppppffff ... não é grande coisa, mas lá que responde ao desafio, responde ... ora toma.

4 comentários:

Infoexcluído disse...

Responde e bem.
Vê lá estas:
africa, preto, fotocópias, batedeira, tartaruga.

M. disse...

olha eu não sei como é que estão os teus dias, mas eu cá TRABALHO, é certo que ainda um bocado contrariada, mas enquanto cá estou convem que as coisas continuem a ser feitas.
Apre!!!!!
Mais logo trato do teu assunto

Anónimo disse...

Ora, acho que é um jogo exercício engraçado, vamos lá ver como se sai o outro elemento do casal (para o infoexcluído), cá vai:
anzol, bicicleta, bola, edredon e chaminé, acho que vai dar uma bela história.

Ana Luisa

M. disse...

Boa Ana Luisa!

Infoexcluido - o desafio está lançado agora quero ver aqui ou naquele mal fadado blog que vossa excelencia dinamiza (not) a resposta ao desafio.