Fleet Foxes e o Ruca juntos em grande sintonia ?!

Como sempre pela manhã, vinhamos a ouvir a Radar, quando começa a tocar Fleet Foxes.
A M., certamente farta de ouvir os pais a fazerem contínuos comentários às músicas, e por vezes comparações entre diferentes bandas e/ou músicos, cruzando influências, sem que alguém lhe peça a opinião sai-se com esta maravilha:
M. - Mãe, esta música parece a música do Ruca pois é?! Eu gosto!
Ora perante a nossa incapacidade (não demonstrada obviamente) em encontrar semelhanças ou mesmo influências ligeiras, decidi pôr on-line a música em questão, não vá alguém ter ouvido igual ao da M......


A pedido de várias famílias e no sentido da comparação seguir os rigorosos critérios que se lhe pedem, cá fica um dos grandes hits do famoso Ruca.
Eu cá continuo sem ser capaz de lhes encontrar semelhanças ... mas pronto ....


5 comentários:

Anónimo disse...

Bom, confesso que também não encontrei grandes semelhanças.... por isso eu diria que ela antes de começar a ouvir os vossos cometários musicais, resolveu dar-vos um bocadinho de gozo matinal....

M. disse...

Vai-se a ver e foi isso mesmo. deixa-me lá gozar com estes palermas que acham que percebem disto!
beijocas

susyr disse...

Ela lá saberá!!! nunca se devem contrariar as crianças ;)
bj

Anónimo disse...

Para alguma coisa serve as aulas de música. Os ovidos menos educados é que não conseguem identificar que o timbre, a envolvência melódica e ritmica, bem como provavelmente ou os calções ou o boné dos vocalistas terão algumas semelhanças.

Inês disse...

Educadora de acordo com pai optimista... A M. está com o sentido auditivo extremamente apurado...! :) Só ela mesmo... beijinhos!