Pequenas coisas que Eu Odeio #2

Operadores de caixa de supermercado que acham que sabem arrumar as MINHAS compras melhor que eu
Desde que me recordo como gente que sinto  necessidade (confesso) quase que obsessiva de organizar no tapete rolante que antecede a caixa registadora, as compras que faço no supermercado pela ordem em que as quero colocar nos respectivos sacos.
Eles são os frescos com frescos, as frutas com os legumes, os artigos de higiene com os artigos de ménage, e assim por diante, permitindo-me de tempos em tempos a loucura de juntar aos desodorizantes um inofensivo pacote de batatas fritas ou bolachas oreo.
E isto não é tarefa que encaro de ânimo leve, tudo resulta resulta de um estudo mental ponderado e aperfeiçoada ao longo dos anos. 
E, meus amigos, se tiver em dia sem pressas e me calhar na sorte o cliente da frente ser um daqueles verdadeiros empata, dou-me mesmo ao luxo de reorganizar as secções de artigos por tamanhos e preferências, qualquer dia aventuro-me na temática das cores,  regozijando-me interiormente com a beleza estética, e quiçá arquitectónica, daquilo que para o comum dos mortais não passa de um conjunto banal de artigos de supermercado.

Será isto algo de muito estranho, afinal a única coisa que eu não quero é que MEXAM NAS MINHAS COMPRAS!!!!!!!!
Ps: pergunto-me se devia falar disto ao psicólogo ....hummm....

Sem comentários: