Maxmen Style


Reza o anúncio da marca que esta é "a revista que sabe o que os homens querem". Vai daí neste número da versão Style, escolheram como role-model o Mikael Carreira.
Se o aspecto do Mikael é o que os homens querem, não me admira que cada vez haja mais mulheres solteiras!

Atendendo que para vos ilustrar, ainda que em versão mini, este belíssimo post, passei vários momentos de consternação emocional face a blog e sites (e tive taaannnnnto medo!) dedicados a esta personagem da cantoria popularucha, façam o obséquio de comentar, nem que seja para me mandarem à merda.
Agradecida.

3 comentários:

susyr disse...

eh, eh...
eu tb não sou gd apreciadora do estilo mas cuidado que elas andem aí :)
Bj

Cláudia disse...

Olha, eu então tenho uma verdadeira aversão á familia Carreira, não percebo a histeria que se vive em torno deles, por isso nem consigo olhar para esta capa.

Beijocas

Mãe João disse...

Cá em casa indaguei: Este mocito ou o Homer Simpson?

Respostas:
Mafalda: O Homer... mesmo podre de bêbedo.
Inês: Mesmo com a barba por fazer preferia o Homer.
Salvador: Quem é esse mãe? é dos Morangos?

Quem sabe na próxima mcapa temos o Homer?