Dos genes é que não é concerteza!

A minha mãe ofereceu à M. vai para mais dum ano uma máquina fotográfica da Fischer Price. Gira. Cor de rosa com uns desenhos florais, mas mais importante resistente à dureza das brincadeiras infantis.
Não sendo uma coisa que elas usam diariamente, a máquina, é contudo dos brinquedos mais utilizados pelas duas. Acho mesmo que integra o lugar cimeiro do top 5 cá da casa, em concorrência directa com as duas Jaggets que fazem as delícias dos seus instintos maternais.
Ora nas mãos de uma, ora nas mãos de outra, a máquina vai-nos acompanhando nas situações rotineiras das passeatas, idas ao escorrega, viagens para Marvão e até mesmo o dia a dia lá da escola.
O que me surpreende, é que as gaiatas têm bom olho. Seja por sorte de principiante ou circunstância do momento, a verdade é que cada vez que descarrego o cartãonde memória, me surpreendo com a subtileza do olhar, e sobretudo pelas coisas que lhes despertam atenção...geralmente quase todas as que nos escapam do olhar "crescido".
Desta vez achei particular graça aos auto-retratos.

3 comentários:

Van disse...

É muito engraçado, o meu F. tb me pede para tirar fotos, só que usa a minha máquina e eu até me arrepio toda, como medo que ele a deixe cair. Mas nunca aconteceu nada e até é cuidadoso, dentro dos malabarismos que eles fazem com as mãos. Mas o que eu acho engraçado é olho deles, muito interessante. Têm um ponto de vista diferente, muito livre.

Pois aqui está mais uma vez a prova.

M. disse...

Há algumas que são mesmo surpreendentes.
Bjs

susyr disse...

Olha que jeito têm as moças, vês!!!
bj