Ei-lo!

Hoje, cá por casa, celebra-se o aparecimento do meu primeiro cabelo branco (apre!)
Sim, leram bem, o meu p.r.i.m.e.i.r.o. cabelito branco (caraças!). Fruto concerteza das ralações, e dos chatos que por vezes insistem em fazer parte da minha vida (filhos da mãe!). Julgo que o gajo e as piquenas também devem ter contribuido para esta efeméride (fofos, mas chatinhoooooos!). Mas adiante, afinal o que interessa (isso faz-te de valente!), é que ele chegou, e está com ar de quem veio para ficar (estupor!). Alojou-se mesmo aqui na fronte e, com um orgulho tal, que se destaca por demais dos restantes (sacaninha!).
E eu estou que nem posso (possessa, portanto!) porque afinal não é todos os dias que se celebra tamanha alegria (mentirooooooosa!)
Hip, hip, urra.... é festa ... a sério...iupiiii....

Sem comentários: