POR AMOR DA SANTA!!!!!!!!

Hello!!!
Mas como é que EU vou fazer isto???!!!!!!!!
Não, a sério, agora fora de brincadeiras, o fato este ano é ..... errr ....vá .... vá então? ... a sério ... é o quê? ... err... vá digam lá que já estou dificuldades de manter o sorriso .... não, agora a sério, é o quê? .... hello ... alguém?! .... e se fosse de ... errr... espera, deixa ver .... de ... de animais marinhos, isso, isso, podia ser de animais marinhos .... tipo ... não sei, deixa cá ver .... err... animais marinhos, espera, espera ..... err ... JÁ SEI!... podiam ser PEIXES E ESTRELAS DO MAR! BOA?! (sorriso esperançoso)

6 comentários:

Inês disse...

... :) ...estou certa de que o choque inicial dará lugar ao entusiasmo desenfreado :)

M. disse...

nã!!!!

susyr disse...

é por uam boa causa, eh, eh...
bj

M. disse...

Qual boa causa, qual carapuça!!!
Estou para ver qual é a versão masculina, para as mães dos pilinhas andarem de tão bom humor ...pfffff!!!!!!
Calculo uns calções brancou ou azuis e uma tshirts às riscas ....pfffff!!!!!!!!!!!!!!

Mãe João disse...

Custava menos uma viagem em pleno mar alto, não?!?!?!

M. disse...

Ora cá está FINALMENTE alguém que me compreende! Mas onde é que aquelas malucas vão buscar estas ideias? ;)

Beijinhos