Round 3 - A VITÓRIA!!!!!!!!



Mulher Moderna 1-0 Máquina Singer
A luta foi renhida!
O trabalho não está perfeito mas o comentário da "miúda que precisa do fato" valeu todo o esforço
Mãe - M. a tua estrela está gira?
M. - Não mãe, está LINDA!
Mãe Moderna - 1.0000000000000000000000000000000000000000000
- 0 Máquina Singer

Um obrigada muito especial ao pai da estrela - filha maior, que como sempre, fez questão de estar presente e ajudou na concepção estratégica do fato e no constante apoio moral, sempre junto às cordas deste dificil ringue...
E agora ...

Que venha a Festa!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Terminou o combate do século!!!!!

Perfilavam-se dois adversários de peso. No canto direito máquina Singer, anos e anos de eficiência e fiabilidade. No canto esquerdo Mãe Moderna, inteligente e, como a seleção, movida a vontade de vencer, pela sua estrela pequenina.

O combate iniciou-se com um 1º Round equilibrado, em que as adversárias, hesitantes, se conheciam. Alguns golpes determinados, mas ainda sem grande consistência técnica e que redundaram no empate no final do Round.

O início do 2º Round foi entusiamante, com um golpe bem colocado da Singer, que, apanhando a Mãe de guardas baixas a levou ao tapete. Após alguns segundos em que se temeu o pior, com um KO ao 2º Round, a Mãe Moderna levantou-se, e com uma recuperação lenta mas determinada, reequilibrou o combate, revelando-se, a partir desse momento, uma superioridade quase esmagadora, terminando o combate em grande vantagem.

O 3º Round foi quase um passeio para a Mãe Moderna, que com alguns golpes bem aplicados terminou o combate com uma estrondosa vitória técnica.

Parabéns às Grandes Vencedores -MÃE MODERNA e FILHA ESTRELA DO MAR. Uma palavra de homenagem à derrotada - Máquina Costura SINGER, sem a qual este combate não teria sido possível e que contribuiu em muito para o desfecho final.

Beijo grande às duas vencedoras e boa festa!

Inês disse...

A M. é que sabe, linda demais! Bom trabalho mãe moderna :)! Parabéns a todos! E nosso dia aproxima-se... ;)