Mas as verdadeiras prendas

ou melhor, as prendas das verdadeiras prendas foram também do mais lindo que há!
Uma magnifica bolsa multi-usos - pois que ela acolhe telemóveis, canetas, óculos, tampões, pensinhos higiénicos, ou, para pessoas doentes como é o caso, as bombas de asma, sprays nasais, 1001 comprimidos para a enxaqueca, dores de dentes, de barriga, e tuditudo, e um fantástico, e gigantesco, marcador de livros que certamente me acompanhará as leituras na cama.
Adorei!! :)

5 comentários:

Inês disse...

:) O empenho na decoração da bolsinha também foi digno de se ver. A M. disse-me "Inês vou fazer a mãe com corpo porque fica melhor não achas...?", seguido de um "ajudas-me?". Após um momento de profundo enternecimento com a preocupaçao dela, respondi-lhe afirmativamente e ela fez este desenho fantástico com apenas alguma orientação oral. As flores, o sol, as nuvens e os nomes foram livres de qualquer orientação... :) De parabéns! Beijocas

M. disse...

E o segredo foi mantido até ao fim. Eu nunca soube o que era a prenda!

M. disse...

E já agora obrigada uma vez mais pela festa, pela prenda, mas sobretudo pelo ambiente (sempre) alegre e acolhedor que a Inês inscreve em todas as idas dos pais à Sala.
Beijinhos Grandes

Inês disse...

:) Para mim é fantástico sentir que os pais vêm a estes convívios com muito mais do que um sentimento de obrigatoriedade, porque "parece mal não ir." A minha alegria advém certamente das expressões que vejo nos vossos rostos e dos risos que ouço sempre que temos "festarola" na sala. Vocês vêm com tempo disponível para estar connosco e isso alenta-nos... a todos! :)

Infoexcluído disse...

Muito giras e originais as prendas!
Foi pena não podermos ir à festa da I., por causa das pintinhas, mas a da M. foi muito simpática.