O suga pensamento

Acompanham-me dois blocos Moleskine, tamanho xs, onde vou registando ideias, pensamentos, textos, posts, enfim, mais ou menos tudo que me ocorre e me apetece passar a papel. Não sendo um mau sistema, peca por estar condicionado à minha disponibilidade para dar à pena.
Ora o problema é que frequentemente tenho (óptimas) ideias e elaboro textos (perfeitos) enquanto tomo banho ou me sento ao volante, onde a disponibilidade e exequibilidade de estar a sacar do caderninho e da caneta trazem alguns obstáculos de dificil superação. É pois daí que costuma advir a minha resmunguinhe de não me fazer acompanhar dum gravador anti-choque e à prova de água que me permita não deixar escapar estas preciosidades.
Mas até mesmo este sistema não me garante a 100%, porque agora dei para ter estas tais (maravilhosas) ideias e (geniais) articulações de texto enquanto durmo.
Assim, dei por mim a pensar que o que me dava mesmo, mesmo jeito era um suga pensamentos especiais, que eu pudesse programar para registar o que se me ocorre na área criativa do cérebro.
Alguém me sabe dizer onde é que eu posso arranjar um?

1 comentário:

Infoexcluído disse...

A gravação de sonhos então, seria uma coisa fantástica.