Valha-me Deus que é já amanhã!

Já sinto o nervosinho miudinho, as palpitações, a respiração ofegante. Dou por mim com subitos ataques de pânico, de coração esfranganado e quase junto ao ceú da boca. Pergunto-me Mas porquê?!! Porque é que me meto nestas situações?!! Porque é que não aprendo!! Já no passado foi assim. Porquê??????
Sim adivinharam!
Amanhã é dia de nova apresentação para os putos de 3 e 4 anos que compõem a sala da M. E desta vez, escolhemos falar de ..... RECICLAGEM
BUUUUUUUUUUUUÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Infoexcluído disse...

O que vale é que o tema é bom. Esperemos que não nos dêem "baile" sobre o assunto.

Inês disse...

Vai ser muito bom com certeza! Eu estou lá para o que for preciso ;) O público é exigente mas participativo e cheio de vontade de aprender! Lá esperamos pelos papás Monteiro amanhã de manhã!!! :) Beijinhos

susyr disse...

Ui...realmente é um tema de gente "grande" ;)
Vai ser giro ver a reacção deles!
Boa sorte para amanhã
Bj gd

PS- Para ajudar o M. vai levar um camião do lixo :))

M. disse...

E parabéns Mãe Susana, o Costinha mostro-se um aluno muito atento e já conhecedor de algumas praticas de reciclagem.
Beijinhos e obrigada pelo apoio.

PS - O camião tambem ajudou ;)

M. disse...

Seu Dona Inês:
Atendendo que nós somos um casal moderno, de futuro a designação correcta é: Papás Santos-Monteiro. ;) e atenção à importância do hífen que é uma coisa fina e nós fazemos muita questão nela. eheheh
Beijinhos ;)