A febre de sexta à noite!

Que por acaso neste caso, até deu os primeiros indícios durante a madrugada e teve continuidade manhã fora. No momento estamos nos 38º, e a tendência manifestada pelo corpinho é de uma subida acentuada.
Nos entretantos, eis-me numa reunião de trabalho (que se percebe está a ser altamente profícua, daí a minha disponibilidade para este post) em que os delírios provocados pela febre ganham contornos verdadeiramente interessantes. Isto depois dos terrores nocturnos que me colocaram junto aos concorrentes do Project Runway, em absoluto pânico porque não ia conseguir acabar o meu "garnment" em tempo útil. Logo eu que nem umas soquetes consigo remendar!

1 comentário:

Infoexcluído disse...

E acabaste a fatiota ou não. E não te esqueças - in fashion, one day you're in, next day you're out! Ficaste in ou out?