Para o Nuno

Só porque sim e porque me apetece.

Arcade Fire - No Cars Go

3 comentários:

Infoexcluído disse...

parece-me bem esta concessão à "musica étnica".
Na verdade e com um bocadinho de paciência vais admitir que são bons e que provavelmente serão talvez até os melhores da última geração, sem desprimor para outros muito bons.
Mesmo assim, e sendo esta uma das melhores do 2º álbum, o 1º é que me enche as medidas.
De qualquer forma o que me parece mesmo bem é o carinho de pôr aqui a música para mim. Obrigado. E apesar de nem sempre ser com o carinho e a surpresa que gostavas e precisavas a verdade é que te amo muito.
Beijo grande!

Infoexcluído disse...

E seguindo uma moda actual, com uma ligeira adaptação:
Onde se lê "amo muito", deverá lêr-se amo imenso!

Infoexcluído disse...

E continuando:
Onde se lê "amo imenso" deve-se ler amo astronomicamente!