Núcleos familiares em expansão *

Eu cá não sei o que lhes fazem na escola, mas ontem fui presenteada com mais esta maravilhosa pérola da minha filha maior: a sua nova familia versão escola
M. - Mãe
D. - Pai
P. - filha
J. - o bébé
PA - avô 1
T. - avô 2
M. - avó 1 (tambem designada por vó zete, e a que faz de mãe da minha M.)
M(a nova aquisição vinda da sala da A) - avó 2

Sem mais palavras ...
Isto desde que começou os projectos dos bébés anda num corropio jeitoso ....

* Inês, se houverem dúvidas depois posso explicar presencialmente as criaturas envolvidas nesta trama. E já agora aqui reside também a explicação para os abracinhos ontem ao J. "Eram miminhos ao meu bébé" (dito entre risota malandra).

2 comentários:

Infoexcluído disse...

Uma família tradicional!

Inês disse...

E atenção que a "encenadora" foi, claro está, a nossa M... O projecto dos bebés anda realmente a mexer com estas cabecinhas... e ainda bem!! :) (com alguma dificuldade e passado algum tempo a olhar para todas as siglas consegui decifrar cada uma das personagens... o máximo!)