EM TOTAL FERTILIZAÇÃO MUSICAL

Depois do concerto das CSS, que uma vez mais optaram por não cantar o badaladissimo Superafim (aliás em 3 concertos no nosso país nem uma única vez o tema entrou no alinhamento), hoje é novamente dia de fertilização musical com o aguardadissimo concerto de Róisin Murphy.
Para quem possa estar mais distraído, Róisin era a voz dos extintos Moloko, que a solo, e não obstante uma clara derivação para a zona exclusiva do dance e house music, se supera numa performance vocal e cénica deslumbrante (pelo menos assim foi no Optimus Alive, onde muitos dos presentes mesmo sem conhecerem os seus trabalhos anteriores se renderam ao Espectaculo no seu pleno).
É o que espero que aconteça hoje!
Que seja tão bom, tão bom que até me esqueça do vírus gripal que insiste em me atacar em momentos de animação musical.
Irra que a velhice chateia!

Para que não restem dúvida cá fica o aperitivo ...

2 comentários:

Infoexcluído disse...

Cá vamos nós para outra animação! Espero não dormitar como no último.

M. disse...

Que se esclareça que EU, a tal parte do casal pré meia idade, que aliás até é muito mais velha NÃO DORMIU DURANTE O CONCERTO E ATÉ SE ABANOU BASTANTE.
Humpff e depois a velha sou eu!
Que vergonha e parece-me que um comentário a teres mantido só para ti.
Mais logo se me fazes passar uma vergonha idêntica levas uma cotovelada no esófago que até te sai pela boca :P
Cota!!!