Novo texto no blog

A pedido de várias famílias (ok pronto, a pedido sobretudo da minha sogra, que aparentemente gostou do colapso que o meu anterior texto lhe provocou ... coisas do pessoal que gosta de cenas radicais e sensações fortes) aqui fica mais um texto para a devida apreciação da comunidade blogosférica.
Confesso que não estou tão certa da sua qualidade, como estava do texto anterior. Até porque são diferentes, este é maior, muito maior, e procura retratar um momento (aqui tal como o outro) mas um momento bem mais longo, mais complexo e com maior profundidade,
Acho mesmo que tem partes algo piegas, o que não me agrada particularmente, mas pronto cá vai ele.
Aproveito para referenciar que este é o remake mais maduro dum texto escrito em 1994 (imaginem lá!) e que achei com suficiente dignidade para ser repescado do caderno velho onde guardo estes pedacitos de mim.
Aguardo com sempre as vossas amigas, mas sobretudo sinceras (e porque não duras) críticas.
Fui ... outra vez ...

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho-o mesmo piegas, mas é um bom texto, embora eu apreci mais os comentários, as piadas acerca desta ou daquela situações, os momentos familiares com os rebentos.

Mas, continue!

Beijinhos


A.D.