Aviso à Navegação bloguista!

Meus caros amigos,
O texto que postei em mensagem anterior insere-se num projecto a que esta vossa amiga se está a dedicar e para o qual as vossas fieis e sinceras opiniões eram MUITO IMPORTANTES. Peço pois, encarecidamente, a todos aqueles que me visitam, amigos, familiares, educadores das minhas lambigóias, restante equipa de educação, outros pais, visitantes anónimos, TODOS QUE POR AÍ ANDEM, um comentário, reacção ao que leram.
Daqui se poderá projectar um novo, e MUITO ambicionado projecto profissional.
Comentem pois que todas as opiniões, boas, más e assim-assim, serão bem apreciadas e agradecidas.

Fui ....

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto!
Acho forte e bom!
Tenho a dizer que é tão realista que a minha mãe me telefonou a perguntar o que se passava.

Veja se se convence que só não consegue fazer aquilo que embirra que não é capaz.

Beijos

Anónimo disse...

Muito bem escrito e com muita emoção!... não sei o que andas a magicar, mas eu gostei transmite sentimentos e tem alma...
beijinhos

M. disse...

Seja o que for, do design tratas tu ....combinado? ;)
Beijinhos e obrigada

Inês disse...

Eu também gostei... Muito! Está bem escrito e faz pensar... Leva-nos a uma interpretação pessoal, talvez a repensar aquilo que vivemos e o que poderemos vir a viver... É sempre bom um "novo começo"! Muita sorte para este novo projecto... Beijinhos

M. disse...

Obrigada Inês!
Beijinhos

Pingos e Salpicos disse...

Depois de telefonemas e sms achei melhor passar por cá para ver as novidade e eis que sou bridada com uma lufada poética que me surpreendeu muito, muito.
Não porque esteja bem escrito porque isso em ti é habitual mas antes pelo ritmo que incutes ao texto, a profundidade e uma entrega que parece total e incondicional.
Digamos que se podia equiparar este trecho aos que constam no "Diário de Brigite Jones"(Lembras-te dessa ida ao cinema? registo ainda hoje muito dos momentos vividos nessa sala de cinema).
Gostei muito. Parabéns e faz favor, escrever o próximo capítulo, ficamos todos à espera.
Beijinhos
Marta

p.s. vê http://pingosesalpicos.blogspot.com/ porque tambem acabaste por me incentivar a fazer algo que há muito desejava.

M. disse...

Olá Pingas,

Muito obrigada pelas palavras.
Existem muitos destes textos lá por casa perdidos, uns já são velhotes, e com a experiência que a vida nos vai dando precisarão de retoques, outros nem tanto. Prometo que de vez em quando venho aqui colocar um novo para apreciação geral da blogoesfera e em particular dos que comentam e que com isso me ajudam a definir melhor, quem sabe o "Novo Rumo" tão ambicionado.
Já vi o teu blog e lá vou comentar, mas digo-te já que aquele texto que projectou logo para um novo conto (hihihi)
E quanto à Bridget Jones, como é que alguem se pode esquecer daquele fantastico momento feminino de amor perdido, de cueca alta, esparramada no sofá, música hiper deprimente e haagen Dazs em punho! Foi delirante.
Tenho muita saudades dessas noites femininas que deixamos cair.
Acho que deviamos revitalizar a nossa tertulia feminina, nem que fosse para nos lavar a alma de conversas, que convenhamos, só nos entendemos.
Beijos

Pingos e Salpicos disse...

Para os seus autores os textos nunca estão bons, mesmo quando já foram vistos e revistos mais de cinquenta vezes. Isto prende-se com uma característica muito peculiar que está presente em todos aqueles que sendo perfeccionistas acham que os textos podem ser sempre melhorados.
E porque será que sei isto humm??
Estarei atenta ao novo conto para fazer o meu comentário.

A tua escrita parece estar amadurecida e acho sinceramente que tens pés, pernas, braços e tronco para andar com esse teu projecto. Avança, tens capacidade e competência para o fazer. E sobretudo, acredita com muita força.

Fico contente que a minha "África e seus aromas" te tenha dado pistas, ou lá o que seja, para novos textos literários. Afinal algum dia terás de te render aos encantos africanos!!

Quanto às saudades das noites femininas, também eu tenho muitas, muitas, muitíssimas!!
Assim proponho um desafio à tertúlia feminina: encontro mensal, que pode ser 3º sábado/sexta-feira de todos os meses, e não vale vacilar com tretas de outras coisas para fazer.

Porque se é verdade que o alargamento da nossas famílias é uma coisa extraordinária - e existe lá alguma coisa melhor na vida que os nossos pimpolhos? - e nos preenche... tenho de concordar contigo: há coisas que só nós entendemos!! Lol
At� j�!!!!!!!!!!

M. disse...

Eu estou contigo!
Vamos a isso.

Beijos e obrigada pelo incentivo.

luisa disse...

Bom!!

depois do impacto inicial só posso confirmar o que já tinha dito pessoalmente acerca da tua maneira de escrever.
É muito expressiva, ligeira e muito bonita.

Vai para a frente, valor não te falta.
beijinhos,
Luisa