tomorrow is the day

Isto hoje não está fácil. Mas também, diz-me a experiência, é sempre difícil estar a viver um dia com o pensamento no dia que se lhe segue. E hoje toda eu sou amanhã.

Já sei que milhares de crianças já foram operadas ao mesmo, e que isto é uma intervenção relativamente simples e mais não sei quê mas, que porra!,  as outras milhares não são minhas e no meu cérebro, relativamente intelectualizado, não existe isso de intervenções simples.  E por isso reservo-me ao direito de estar nervosa. Sem dramas ou lamechiches, mas simplesmente receosa e angustiada. Até porque sei que ela vai estar (já está!) nervosa e com medo e tenho receio de não lhe conseguir dar o apoio e serenidade de que ela necessita. Coisas aparentemente parvas mas que fazem toda a diferença do mundo. Para mim e, tenho a certeza, para ela também. 

Sem comentários: