2013

Ri.
Chorei.
Mudei de casa.
Apaixonei-me.
Sofri de amor.
Ouvi música.
Fui ao cinema.
Li livros.
Voltei ao mestrado.
Ultrapassei barreiras.
Cantei.
Sonhei.
Iludi-me.
Senti borboletas.
Fiz novos amigos.
Reforcei velhas amizades.
Embarquei em novos desafios.
Superei-me
Desesperei.
Sorri.
Fui feliz.

Para 2014 basicamente basta-me mais de praticamente tudo isto, mas que seja ainda com mais paixão, mais intensidade e mais vigor. 
E isso só por si é basicamente TUDO o que também desejo para aqueles de quem mais gosto.
Feliz Ano Novo!

2 comentários:

Carlassr disse...

Que corra tudo pelo melhor Margarida mas se não correr que encontres em ti a forma de superar e continuar. Bom Ano de 2014... Boa Vida!

M. disse...

Vai ser um ano em Grande. E sabes porquê? porque sim e porque assim o desejo. Para mim e para todos aqueles que me rodeiam.

Beijinho grande!