Caro Gaspar,

Fiquei sensibilizada por ter percebido que afinal sempre és um tipo porreiro. Compreendendo que estou com a cordita na garganta lembraste-te de uma maneira fixe de me ajudar a ganhar uns trocos extra. Fico-te grata, até porque pelo caminho posso dar asas à cabra que existe em mim, e vingar-me dos anos de cafés mal tirados e atendimentos medíocres obrigando-os agora a declararem até os copinhos de água que me servem.
No meio disto tudo só me falhou uma informaçãozita.
Quanto é que estás mesmo a pagar à hora? Ou será à factura?

Aguardo notícias,

1 comentário:

Mãe João disse...

"dar asas à cabra"!!!!!!!!! MARAVILHOSO
à laia de criança o "filme" desenrola na minha cabexita uma cabra alada a fazer voos acrobáticos em plena sessão da assembleia"
Gracia Margarida... LINDO!!!!
até se me subiu a tensão que estava na subcave