Falling (so wonderfully) Slowly


De quando em vez surgem-me músicas assim.
Meio quietas.
Depois elevam-se.
O ritmo acelera. O coração entra em corrida com o nó do estomâgo. As borboletas soltam-se, e as emoções disparam em todas as direcções.
A partir daí, já não há remédio. Sinto-me invadida por um turbilhão de tudo. De tudo o que é meu e do que é dos outros também.
Por instantes, solto as amarras, e caio, maravilhosamente devagar, na imensidão acolhedora dos sentimentos.
De quando em vez surgem-me músicas assim...e eu agradeço e aproveito.

Ps. - E é melhor ainda quando as bandas têm nomes fantásticos como esta: The Swell Season - Falling Slowly

1 comentário:

Carmen Pereira disse...

:) Isso aconteceu-me, acontece-me com aquela música q tanto procurei dos 30 seconds to mars this is war :)Carmen Pereira