Se há coisa que me irrita profundamente no país é esta corrente de pobreza espiritual que assola o tecido empresarial nacional. O importante para estas alminhas não é terem serviços de qualidade, nem estruturarem o seu negócio, ou até mesmo auxiliarem o vizinho do lado a fazê-lo, para que a sua região se torne mais apetecível ao consumidor e competitiva no mercado global.
Nãããooooooooooooo!!!!!
Porque isso seria certamente tarefa para quem realmente quer fazer alguma coisa de útil.
Por isso, importante, é andar a gastar tempo a ver a publicidade de qualidade que se faz promovendo iniciativas de outros, que os próprios, invejosos e mesquinhos, são incapazes sequer de projectar, quanto mais mexer um centímetro de rabo que seja para o fazer.
E aproveitam pelo caminho para nos passarem, a nós consumidores, um inegalável atestado de estupidez. Sim, porque está visto que o sénior britânico que todos os anos projecta uma viagem ao Algarve para vir a banhos, em 2012, e depois de ver o infâme anúncio de praias desertas, vai trocar o bafo algarvio e a água tépida, pelos concertos de música clássica ou pelas performances de teatro de rua. Já para não falar das milhares de famílias portuguesas, que como se sabe, são clientes frequentes de tudo o que é oferta cultural (é bom não esquecer o elevado índice cultural do país) já se preparam para uma deslocação em massa, rumo à cidade berço para trocarem a bola de berlim, e os "Jean Pierre, vien ici...caramba não ouves?!!!" pelas palestras intelectuais, que o programa concerteza nos irá oferecer.
Tenham mas é vergonha na cara, e tratem de dinamizar um Algarve mais interessante e estimulante a nível turístico e cultural, e já agora se não vos der muito trabalho, façam qualquer coisinha pelos milhares de cidadãos que vivem pela região, e que certamente gostariam de ver as suas cidades mais bem tratadas!
Não percebendo a razão deste desabafo, basta ir aqui
Nãããooooooooooooo!!!!!
Porque isso seria certamente tarefa para quem realmente quer fazer alguma coisa de útil.
Por isso, importante, é andar a gastar tempo a ver a publicidade de qualidade que se faz promovendo iniciativas de outros, que os próprios, invejosos e mesquinhos, são incapazes sequer de projectar, quanto mais mexer um centímetro de rabo que seja para o fazer.
E aproveitam pelo caminho para nos passarem, a nós consumidores, um inegalável atestado de estupidez. Sim, porque está visto que o sénior britânico que todos os anos projecta uma viagem ao Algarve para vir a banhos, em 2012, e depois de ver o infâme anúncio de praias desertas, vai trocar o bafo algarvio e a água tépida, pelos concertos de música clássica ou pelas performances de teatro de rua. Já para não falar das milhares de famílias portuguesas, que como se sabe, são clientes frequentes de tudo o que é oferta cultural (é bom não esquecer o elevado índice cultural do país) já se preparam para uma deslocação em massa, rumo à cidade berço para trocarem a bola de berlim, e os "Jean Pierre, vien ici...caramba não ouves?!!!" pelas palestras intelectuais, que o programa concerteza nos irá oferecer.
Tenham mas é vergonha na cara, e tratem de dinamizar um Algarve mais interessante e estimulante a nível turístico e cultural, e já agora se não vos der muito trabalho, façam qualquer coisinha pelos milhares de cidadãos que vivem pela região, e que certamente gostariam de ver as suas cidades mais bem tratadas!
Não percebendo a razão deste desabafo, basta ir aqui
Sem comentários:
Enviar um comentário