A malta gosta é disto

Pronto, okay, eu confesso, até gosto de fazer trabalhos manuais, tenho é pena da coisa não me correr tão bem quanto eu gostaria, e do jeito para o traço não acompanhar as ideias que por vezes galopam, tipo loucas entre os quatro (optimista, eu sei!) neurónios que ainda me restam.
Assim sendo, as festinhas de aniversário são uma oportunidade de "oiro" para ir dando largas à imaginação.
Para já tem feito as delícias das gaiatas e das colegas que me gramam hora de almoço fora, de envelope debaixo do braço e tesoura de unhas em riste.

3 comentários:

Inês disse...

Uau temos artista! :)

M. disse...

Para que não hajam dúvidas. Os bonecos não foram obviamente fruto da minha cabeça ou talento. Arranjei os moldes e trabalhei-os sobre a "eva" (acho que é este o nome técnico). Complicado foi corta-los sem lhes arrancar um bracinho... que até era uma cena mais gira, fazer umas cicatrizes e assim, mas uma vez que a I. está numa sala nova talvez seja conveniente não hostilizar já os pais dos amiguinhos :D

Inês disse...

Ahahaha bem visto!!! ;)