Eu não papo grupes...

E muito menos comemorações internacionais a favor disto e daquilo, nomeadamente quando os objectos da celebração são na sua vasta maioria ignorados ou relegados nos restantes 364 dias. Por isso celebro TODOS os dias as crianças que as minhas filhas são, e aquelas que ainda existem dentro de mim e dos amigos que me são próximos. Tudo o resto soa-me sempre a sofisticada campanha de marketing (de produto e social).
Mas isto sou eu, que já se sabe, tenho um feitiozinho que não lembra ....

3 comentários:

Van disse...

Também concordo 100% (já lá vão 200 :))

Ainda por cima, neste dia, organizam "eventos" depreciativos para as crianças, na minha maneira de ver, que tb tenho feitiozinho de Mourinho - as escolas levam-nas a passear ao parque, como se isso fosse extraordinário. Tenho sorte que a escola do meu filho é contida nessas manifestações e encara o dia como mais um, com o mesmo respeito, atenção, iniciativa e carinho que todos os dias dedicam aos piquenos.

M. disse...

Ora nem mais!:)

Ana disse...

Na escola da minha sobrinha decidiram mimar os miudos ao almoço: batatas fritas (das verdadeiras) e coxas de frango para toda a gente! Foi o delirio da pequenada e não houve reclamações!!!!!! (nunca aquelas alminhas comeram batatas fritas naquela escola)...
bjs
ana