Gaja que é gaja...

Conversa com o Pai ontem no regresso a casa:
M. - Sabes Pai agora sou namorado do Pedro A.
Pai - Ah sim! Então mas o Pedro já não namora com a Pipas?
M. - Sim, namora.
Pai - Então?
M. - A Pipas é a namorada da escola e eu sou a namorada de quando não estamos na escola.
Pai - Ahhh, e a Pipas já sabe?
M. - Não sei.
Pai - E não lhe vais contar?
M. EU???!!! Eu não! A ideia foi dele, ele é que tem de contar!!!
Pai - :/

O meu único consolo é que desta vez não fui eu a traumatizada.:D

6 comentários:

são sofio disse...

olha só o sonsinho..... a nós não conta nada, e pelos visto à oficial tb não ;)
parafraseando o monstro da música portuguesa:
"eu tenho 2 amores....... uma é loira outra é morena... lá, lá, lá..."

Inês disse...

Ui ui... cuidadinho que a pipas pode não lidar bem com o assunto ;)... Beijo grandeee!!!

susyr disse...

Bem é o que eu digo, as miúdas são piores que eles!!! lol
Bj
ps- ah grande PA :)))

M. disse...

Estou indignada!
Qual grande PA qual quê?!!! Pffff... Aviso já que se houver complicações com aminha cachoupa responsabilizo os pais do D. Juan. :))
Ò pá, vocês desculpem lá, melhor que o esquema do gajo só mesmo o lavar de mãozinhas do assunto por parte da tipa.
Beijinhos

Marta disse...

Só para dizer que ela (a que sabe como lavar as mãozinhas) anda a ganhar terreno... sim, que aqui na escola também é mais a morena que o balança!!! ;-) Qualquer dia nem se houve falar da loira. A míuda é muita esperta. Laça-o lá fora para o ir conquistando cá dentro! Está-se a fazer bonita, está! ;-)

P.S. - Estes diálogos são deliciosos!

Paulo Jorge disse...

Que grande pouca vergonha!
Cheira-me a "ménage à trois", que tresanda!
Cá pra mim, a culpa é dos Pais que só dão maus exemplos...