C'um Caneco!

Ò pá eu aceito tudo, até mesmo que ela com 5 anos, me tente dar a volta para levar a água ao seu moínho, agora dizer-me que eu não tenho gostinho nenhum porque não a deixo cantar uma cagada de música do André Sardet, já é demais!

(Mensagem para o Infantário: POR AMOR DA SANTA João Pedro Pais, André Sardet e Mafalda Veiga são absolutos NO, NO!!! - entre outros, muitos, que agora não tenho tempo de mencionar)

4 comentários:

Marta disse...

O Sardet, é herança do ano anterior. Não querendo mal nenhum ao rapaz, também eu abomino a sua música! Por isso imagine o meu tormento diário com a malta toda a entoar "Gosto de ti, desde aqui até à lua... Gosto de tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" Ehehehehe

susyr disse...

lol...há que educar o gosto musical destes miúdos o quanto antes :)))
bj

Anónimo disse...

Ó minhas amigas, que vcs detestem pá tudo ok!!Agora começar desde crianças a querer que eles gostem do mesmo que vcs é que me parece mauzinho, é só a minha opiniao!!
Rui Reis Costa

M. disse...

Mário Rui pá,
Nunca me enganaste! Eu bem sabia que existia no teu porta CD um Sardet ou um João Pedro Pais a tocar.
Se não os ensinarmos agora, quem é que os irá ensinar? Vê lá o teu caso, se te tivessem dado a mão hoje seria um orgulhoso sportinguista, não tendo aconteciso... pronto, és daquela coisa vermelha ranhosa.. :))