Finalmente os segredos

Não sou uma rapariga de ter muitos segredos, fruto duma enorme incapacidade que ganhei no percurso da vida, de reter informação a meu respeito. Sou mais do tipo what you see is what you get, para o melhor e para o pior.
Mas como não quis deixar passar o desafio da amiga Van e da sua belezura de Vivenda, cá vão alguns segredos, que talvez só mesmo os mais próximos, soubessem a meu respeito.

1. Gosto de imaginar as histórias que estão por detrás dos nomes estranhos de ruas ou localidades
2. Odeio ter que ir a multibancos
3. Devia ter estudado Socilogia, fascina-me o comportamento em grupo
4. Gostava de aprender a dançar o Tango
5. À excepção de meia dúzia, não sei praticamente o nome de nehuma rua da Cidade de Lisboa
6. Tenho a ambição de me mudar para o Alentejo, e criar a minha linha de queijos Ti'Margarida.

Agora aproveito e deito a isca à Susyruth, Inês e Marta.
Fico à espera!

4 comentários:

Inês disse...

Gostei particularmente dos queijos Ti'Margarida, não só porque nunca imaginei mas porque sou uma fã de queijos :) O Tango também não esperava! Sim senhora...! Hehe Vou aceitar o desafio, mas tenho de pensar...! beijinhos

Van disse...

Eu também adorei a ideia dos queijos. Ti'Margarida é lindo :)

Aposto que ias fazer uma coisa muito engraçada, uns queijinhos daqueles de babar com packs muuuito criativos.

Beijinhos

susyr disse...

Sim senhora, parece-me um bom nome para queijinhos! Nós adoramos :)
O desafio foi aceite mas tenho de pensar bem...
bj

Marta disse...

É sempre bom saber um bocadinho mais sobre a M.! Também no meu blogue já está respondido o desafio!!!

Beijinhos