Mais uma para a colecção

A minha filha mais velha premeia-nos com alguma frequência com tiradas de fazer rir as pedrinhas da calçada, mas ainda assim, existem ocasiões em que a honestidade das respostas, e sobretudo o ar absolutamente sério que adopta para as proferir nos consegue tirar qualquer reacção, que não o riso solto.
Isto a propósito duma situação ocorrida no passado domingo. Estavamos já no after-party da festa da irmã, e enquanto, fascinada, lá ia acompanhando o meu trabalho na quinta virtual, ia falando nos meus novos vizinhos. Neste processo, e porque tinha acabado de ganhar uma quinta elevada ao estatuto de plantação, digo-lhe em jeito de graça para dizer à sua educadora, para esta por sua vez dizer ao namorado, e a uma das auxiliares do infantário, o meu obrigadinho por serem meus vizinhos e terem facilitado o, desejado, upgrade, quando ela, se vira de olhar arregalado e cansaço estampado no rosto e diz-me:
- ó mãe, o melhor é escreveres num papel, que isso assim é muito complicado!
:)

2 comentários:

Marta disse...

Apesar de complicado e ainda que sem papel, o recado chegou-me e foi prontamente dirigido. Claro que o recado não ficou por ali e para além do mesmo ainda acrescentou "Fui à quinta do teu namorado. É muito gira. ter quintas é giro. Quando é que tens uma para seres vizinha da minha mãe!?" E pronto, quem diz as verdades...

susyr disse...

Eh, eh...
Mas vê lá se o recado não foi dado???
Bj gd