560

"560 é mais que um código identificativo dos produtos e marcas Portuguesas
é o nome escolhido para explicar a proveniência e qualidade das matérias-primas por nós seleccionadas e confeccionadas numa cozinha actual, misturando aromas e sabores de sempre."


Se só por isto não se sentem motivados a visitar este restaurante, deixem-me acrescentar que um dos donos é um dos grandes amigos do N., que o espaço é referenciado nas publicações de arquitectura nacional e internacional, e ainda e mais importante a comida é muuuuiiiiiito, mas mesmo muuuuiiiiiito boa.
Ahhh... e por acaso até fica ali mesmo no Bairro Alto.
Recomendo vivamente para quem aprecia boa comida portuguesa com um óbvio e distintivo tom de requinte e elegância. E para terminar escolham o crumble com molho de frutos silvestres e preparem-se para o divino.
Fiquem a conhecer melhor o espaço e a ementa aqui.

4 comentários:

Van disse...

Quem sabe as comadres possam lá reunir.

Ora, comida portuguesa, requinte, elegância e divino, tem tudo a ver!!!

M. disse...

Van é muito bom mesmo, mas carote sem vinho e sem entrada, ronda os 20€/pessoa, com o nectar divino a coisa deve subir um bocado, mas era realmente um excelente sitio para irmos jantar... e o crumble, valha-me Deus, até estou a salivar....eu só não o sugeri porque achei que podiam achar muito caro ...
Beijinhos

Andreia Azevedo Moreira disse...

Já lá estou! Já lá estou! Já lá estou! :)

Infoexcluído disse...

Gostei muito, sim senhor. E o Marcos e o Pedro ficam bem de avental.
Só provei as Bochechas de Porco Ibérico e estavam óptimas, mas a lista é variada e muito sugestiva, e tudo parecia com muito bom aspecto.
Para a próxima tenho de experimentar a sopa de tomate com ovo escalfado.