Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

Pelo menos batemos um novo record!

Notas pessoais aos vermelhinhos que hoje por aí pululam com as tradicionais boquinhas:
a) Então esse desportivismo nacional, em que todos apoiam as equipas nacionais, anda onde? Por estas e por outras é que quando o Benfica participa em torneios internacionais, eu grito sempre pela equipa ... pena é que seja pela contrária!
b) Foi mau foi ... mas, relembrem-me lá quais foram os vossos adversários na Liga dos Campões???!!! Ah, pois e tal ... não chegaram lá.

4 comentários:

Infoexcluído disse...

Quando são meninos, jogam como meninos, e têm ambição de meninos, arriscam-se a perder como gente grande.

M. disse...

olha lá, mas até tu `brutus estás para me aborrecer no espaço cibernaútico??!!! ahhh???!!!!! Queres levar um soco, anda, vá, anda ... (já estou de punhos cerrados num meus tradicionais saltos de boxista);)

Infoexcluído disse...

Não me faças rir....com a posição boxeur.

M. disse...

eu não disse boxeur ... disse boxista que se adequa mais ao meu estilo de punho erguido e aos saltinhos .... ;))))