Terror ...

é o sentimento que me ocupa o interior no preciso momento em que descubro que, eles estarão cá no próximo dia 30 de Julho. Um cá que significa Paredes de Coura. Eu, a Madrid ainda considerava ir vê-los, agora para Paredes de Coura, não sei se tenho a estaleca necessária!
N., como é?!

6 comentários:

Andreia Azevedo Moreira disse...

Paredes de Coura nunca fui, mas fui a Vilar de Mouros e digo-te que se for parecido são grandes festivais. Vale a pena. A proximidade ao verde, ao rio, a música, a alegria das pessoas. Muito bom. Acho que Paredes de Coura é na mm onda. Não percas.

Bjitos

M. disse...

Eu já fui a Paredes de Coura, e nessa altura (bem mais nova, diga-se) jurei para nunca mais ... e pronto vamos a ver que convenço o meu parceiro e se por essa ocasião não estarei já enbrenhada noutros "festivais" que porão mesmo em causa as próprias das férias.
beijinhos

Van disse...

Arrasto a discussão para aqui. M. fui ver os cursos que indicaste, são interessantes e há imensa coisa, para mim só têm um problema, lá está: o horário semanal. Impossível.

M. disse...

Mas havia uns ao sábado, não?!
Eu estive a ver o da PF, e acho interessante (excepto novamente aquela parte de transformar uma cena em algo cómico, que é coisa que eu nunca conseguirei fazer) e mais aprofundado do que nos demos. Se vocês estiverem para aí viradas eu assino por baixo.
Beijos

Infoexcluído disse...

Não tenho férias para essa semana, e aí já não dá para marcar. Mas gostava de ir.
Vamos ver se há solução.

M. disse...

Ohhhhhhhhhhh
é pena tinha andado a ver umas casinhas de turismo rural para fazermos a coisa um evento familiar.
Beijinhos