Novo copianço e desafio blogosférico

Inspirando-me na mãe Costinha, decidi aqui deixar 6 verdades e 3 mentiras a meu respeito para quem se possa interessar em me desvendar:
1- Já tive o cabelo azul.
2- Já fiz teatro.
3 - Sou sobrinha neta do Almeida Garrett.
4 - Sempre adorei ouvir Fado.
5 -Quando tinha 20 anos apresentei, com uma amiga, um projecto para a revitalização do Parque Mayer.
6 - Conheço o N. há 18 anos e namoramos desde então.
7 - Já viajei sozinha para a Estónia, Bélgica, França, Itália, Holanda, Suécia e Grécia.
8 - Já trabalhei na Festa do Avante.
9 - Adoro Favas com Entrecosto.

Boa sorte! :)

25 comentários:

Inês disse...

Hummm... tive algumas (muitas) dúvidas mas cá vai: 1, 3 e 9!

Um dia destes também lanço este desafio no meu blogue!

susyr disse...

Bom não é fácil não senhora, mas cá vai o meu palpite:
1,3 e 7!

Van disse...

Ora menina Garrett, eu aposto em:

1,6 e 9!

Beijinhos ;)

Anónimo disse...

Ok.... respondendo ao desafio... cá vão as minhas apostas... As mentiras são a 2, 4, 6.... Fico a aguardar os resultados :)

Andreia Azevedo Moreira disse...

Eu digo que são petas: 4, 5 e o 8.

Agora "amando-te" com as minhas:
(com a quantidade de coisas que revelo no buddy não vai ser fácil enganar-te...)

1 - Adoro iscas.
2 - Eu sim cheguei a trabalhar na festa do avante e muito.
3 - Houve uma altura em que gostaria de me chamar Ana Rita.
4 - Comecei a escrever poemas por causa de um rapaz chamado Ramon.
5 - Já estive a 2 metros do eddie vedder (Pearl Jam)
6 - Não sei nadar
7 - Borro-me de medo de aranhas
8 - Já dei festas a um leão bébé.
9 - Sempre que posso vou correr porque adoro fazê-lo.

M. disse...

Isto afinal com alguma choraminguice lá se foi compondo. Em breve posto (que é sempre uma palavra bonita) as respostas reveladoras.

Para a Inês:
Gostava de resposta a esse desafio. Será que a inês é uma caixinha de surpresas??!!!;)))

Para a Deia:
Aposto nas 2,6 e 9.
Acetei???!!!

Andreia Azevedo Moreira disse...

Erraste uma das petas. eh eh eh

M. disse...

AM
E então para quando as respostas?

Andreia Azevedo Moreira disse...

Psst ó primeiro tu! eh eh eh :)

Joana disse...

Mentiras:

3, 5, 8

acertei?

As minhas:

1 - Já tive madeixas loiras
2 - Já jantei com o Ben Chaplin
3 - Já andei num carro de fórmula 1
4 - Sou fã da Amália Rodrigues
5 - Já dei um beijinho a um leão marinho
6 - Já tive uma perna biónica
7 - Já entornei vodka maçã por cima do Cavaco Silva
8 - Já dei um calduço à Maria Eliza
9 - Já fui convidada para assistir aos óscares

M. disse...

Joana,

Contigo (acho que) TUDO é possivel! Vou ter de ponderar bem as minhas respostas. ;)
beijinhos

Van disse...

Isto está muito animado por aqui!

Andreia, eu acho que as tuas petas são: 2,6 e 9. Também acho que foste ao zoomarine com a Joana.

Joana: 2,4 e 6 - se bem que esta última não assinalo com segurança, até porque subscrevo o que a M. disse, tudo é possível :)))

beijinhos

Cláudia disse...

Então cá vai:

1- Acho que és mulher para já ter passado por essa experiencia
2- Teatro não me parece, deves ser mais "backstage"
3- Até pode ser possivel mas também aposto nesta como mentira.
4- Com a tua diversidade de gostos musicais acho possivel.
5- Também acho que pode ser verdade, dado o teu dinamismo.
6- Aposto na verdade pois também já conheço e namoro o N. há 14, e dada a cumplicidade que o "casal-vassoura" mostrou, não duvido muito (embora 18 seja muito ano).
7- Acho possivel
8- Também me parece possivel
9- E como tinha de dar outra hipótese como mentira aposto nesta, pois detesto favas.
Beijocas

Andreia Azevedo Moreira disse...

eH EH EH Todas a falhar rotundamente! Pois que trabalhei sim senhora na festa do Avante qdo tinha aí 18 anos porque eu e minha prima volta e meia tínhamos umas ideias peregrinas de fazer coisas giras e diferentes. eh eh (queríamos ganhar as EP, mas se bem me recordo não ganhámos e bulimos a pintar painéis. eh eh)

As outras duas acertaram.

Estive com o leão bébé em casa de uma amiga (pasmem-se) em Carcavelos, cujo o tio era na altura sócio do dono do badoka parque que na altura tinha leões (a população envenenou o adulto que havia e esta a quem dei festas Corika morreu de meningite, estava a recuperar em casa dela). beijinhos

Andreia Azevedo Moreira disse...

A peta que falta é a 1. ODEIO iscas desde pequena porque era sempre a última e deixavam-me o prato guardado para comer gelado ao lanche (mesa dos pastelões era o meu meio...)

Andreia Azevedo Moreira disse...

Joana, aguardo que digas quais são petas. Tens muitas que me deixam incrédula. Calduço à maria elisa é mt bom! :)

M. disse...

Se ela confirma o calduço torna-se oficialmente na minha heroína!!!;))))

Joana disse...

teaser: confirmo calduço.

Andreia Azevedo Moreira disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNDDOOOOOOOOOOOOOO. Tens de explicar. :)

Mãe João disse...

Como anda a minha intuição?
Mentiras: 1,5,8

Joana disse...

Bom,

As mentiras:

1,3 e 4.

Nunca pintei o cabelo, detesto a Amália e nunca andei num carro de Fórmula 1. Jantei com o Ben Chaplin num Wagamama em Londres (ele sentou-se ao nosso lado e meti conversa). Sou a gaja q é chamada empre do público: já dei bjo a; golfinho, foca, leão marinho e a uma arara. Há um ano atrás tinha duas placas e 1 parafusos na perna direita (tirei em Maio). Estive num casamento muito fancy. Fui ao bar buscar vodka para toda a gente e, ao virar a esquina, entornei por cima do Cavaco, que se ofereceu para me ajudar. No mesmo casamento, os noivos cantaram um para o outro. Mandei um calduço à gaja ao meu lado - que pensava ser do meu grupo de amigos - a dizer "Tão fofos": era a maria Eliza. E tenho um amigo que é director de orquestra da Universal Studios e me convidou para assistir aos Óscares.

:o)

Van disse...

:)))))))))))))

Jamais me irei esquecer desta imagem que tenho na cabeça - tu a enfiares um calduço na maria eliza ................. o cabelo dela a mexer. meu deus ! :)) é hilariante.


beijinhos (urra! acertei na Amália)

Infoexcluído disse...

Isto está animado.
Infelizmente fui proibido de participar neste concurso, mas parece-me que foi muito boa ideia pois a participação está ao rubro.

Andreia Azevedo Moreira disse...

Joana a tua vida é um filme! Muito bom. :)

são sofio disse...

ainda vou a tempo???
as minhsa apostas são: 4, 6, 9

beijos