No meu novo espaço acho que vou optar por esta sinaléctica

Fica um miminho!

5 comentários:

Van disse...

:)) geralmente tudo o que tem caveira é muito bom

Andreia Azevedo Moreira disse...

Que espaço é este afinal para podermos visitar???

M. disse...

Quando estiver prontinho receberão o adequado conbite para a vernissage, que é mais fino do que inauguração, e logo mais adequado a um espaço que opte pela sinalectica caveiral. ;)

Aproveito para pedir desculpa às duas por não vos ter pago o copinho prometido mas o sábado foi violento pela manhã e estavamos mesmo de rastos. Vou lançar o desafio de um novo comes e prometo que vos pago a bebida prometida.
Beijocas

Infoexcluído disse...

Caveirinhas lindas e fofinhas - muito giras1

Unknown disse...

Ora pois que eu me junto aqui às minhas companheiras de curso e, em particular, à minha companheira de manifesto. Regressei de um período sabático e pronta para "voltar à acção". Aqui virei muitas vezes certamente! Até porque também fiquei curiosa por saber de que espaço falamos nós, Miss Margaret?! Muitos beijinhos e até breve.