A LISTA 2009

Ando já em fase de recolha de títulos a adquirir na próxima edição da Feira do Livro de Lisboa, que começa já (pronto um já mais distante, mas quase ao virar da esquina!) no dia 24 de Maio, lá no sítio do costume.
Cá vão os primeiros:

Este, para mim e
este para oferecer à minha mãe que é fã (???!!!!)

Aceitam-se sugestões para associar à Lista!

4 comentários:

Van disse...

M. acho estas trocas de referências muito úteis (falámos disso outro dia), ainda por cima antes da Feira do Livro! Olha, não conhecia O Tigre Branco, mas já registei!

Da minha parte:
- ultimamente, um dos livros que mais gostei de ler foi O ESTRANGEIRO, do Albert Camus, recomendado e emprestado pela Andreia

Tenho em lista de espera o seguinte:

- FÉRIAS DE AGOSTO do Cesare Pavese (Quasi). Engraçado, comprei este livro na Trama c a Andreia, ficámos na dúvida se foste tu que o recomendaste ou o Vicente Jorge Silva (ambos irrepreensíveis, portanto nem pensei, adquiri-o)

- UM HOMEM CÉLEBRE, antologia de contos, Machado de Assis (Cotovia).

- O QUE DIZ MOLERO, do Dinis Machado (Quetzal)

- estou a ler NENHUM OLHAR, do José Luís Peixoto (Bertrand). Nunca tinha lido Peixoto e estou a gostar, especialmente o género da escrita e algumas "alentejanices" que me são próximas :)

e pronto; entretanto se te lembrares de mais alguma sugestão faz favor de postares, que eu tb quero ir fazer umas compras à feira. Compensa!

Beijinhos

Infoexcluído disse...

Tenho sempre este problema, a minha lista de livro a comprar na feira é indeterminada. O universo é relativamente alargado, tendo em conta que o critério de escolha e compra é tudo o que estiver a menos de 3 Euros. A única coisa que é certa é trazer um ou dois "Maigret" para o Verão.

M. disse...

Cara Van,

Obrigadinha pelas sugestões.
O Camus já é conhecido por estas paragens, dos tempos da Universidade.
Quanto aos restantes tambem eu vou registar.

PS - Caso fosses tu outra pessoa acho que era rapariga para te levar a mal essa confusão com o Vicente Jorge Silva, mas como és tu vou deixar passar ;) (deve ter sido ele porque eu não conheço o livro).

Beijinhos

Van disse...

não são nada parecidos :))

sabia que esse livro tinha sido falado no curso. (e eu sou cabeça no ar)... tu costumavas levar livros ... mas depois lembrei-me que foi o vicente, até leu um excerto do mesmo.

(safa!)
beijinhos ;)