Confusões que me agradam

Ontem, e não pela primeira vez na minha vida, confundiram-me a profissão com a de designer. Não sei bem porquê, mas é uma coisa que acontece com relativa frequência. Nunca me confundem com profissões como médica, advogada, professora, economista, já para não falar naquilo para que realmente andei a estudar, mas frequentemente me perguntam se sou designer, e perante a negação sem um imediato esclarecimento, andam ali pelas áreas congéneres.
Confesso que é coisa que não me incomoda nada. Adorava ser designer ou coisa com semelhante criatividade.
Mas não deixa de ser curioso que isso aconteça, porque devo ser a pessoa com menos capacidade no Mundo (sim, levam com o egocentrismo, que por vezes também é bom) para fazer reproduzir em traço as coisas que me passam pela tola.
A bem dizer eu nem o raio de um risco consigo fazer a direito! Só mesmo no PC, e mesmo aí tenho as minhas dúvidas!

3 comentários:

Infoexcluído disse...

Que raio. A mim só me confundem com profissões mais técnicas, psicologo, outro dia médico, economista. Realmente devo ter um ar muito cinzento.

M. disse...

Isto não é para quem quer, é para quem pode! (no momento ponho a mão direita sobre os meus longos cabelos e com uma graça natural dou-lhes um toque para trás, enquanto na cara faço de trajeito semelhante a algo como pfff) :P

Infoexcluído disse...

Não sei porquê, mas essa reacção parece-me familiar...se bem que em versão mais pequena...talvez num dos elementos juniores cá de casa...ou quem sabe brevemente nos dois.