Alter Ego: Pomba Gira na missão Code Name - Bolinhos

E com o meu anterior post acho que acabei de criar um novo "tique" ao meu recém criado Alter Ego. Aquele que com o contributo dos congéneres criados por mais 4 gandas malucas da blogoesfera, vai dar origem a um renovado projecto criativo e dar cabo de como VOCÊ caro leitor, concebe a escrita em português!
(o que acham de Souza, Linda de Suzi, Maxi e a ?, sou ou não sou uma grande Sargenta da Contra -Informação, hummm?! Pomba Gira Ruleeeeeeeeessssssss!!!!!!!!)

3 comentários:

Van disse...

Pomba Gira ruleeeeeeeels ???
:))))))))))

Este work in progress já vai dando frutos (Linda de Suzi, é tão lindo.......) e exorcizando azia

Beijinhos

Andreia Azevedo Moreira disse...

Éeeesss! Éeeeees! Éeeeesss! :)

Unknown disse...

Pa pe pi po puuuuuuu.... La le li lo luuuuuuuu.... Eu já estou a aquecer a voz :)