É (realmente) uma Estrada de Revoluções Emocionais

Lá fui ver!
Levava fracas expectativas porque a dupla de actores não me convence particularmente. Mas o realizador justificava (em parte) o sacrificio. Fui sozinha, para uma sala de cinema demasiado grande e cheia para toda a carga emocional que este filme comporta.
Se gostei? Ainda não sei bem.
O que sei é que: A kate Winslet é f.e.n.o.m.e.n.a.l.! E os confrontos que dão base a toda a trama, atingem a determinado momento, o êxtase.
Se é um bom filme? Acho que é, mas também que se perde muito em si mesmo.
É um filme incómodo? Absolutamente.
Merece ser o melhor do ano? Mesmo não tendo ainda visto todos os outros candidatos, afirmo desde já ... não me parece.

1 comentário:

Infoexcluído disse...

Não consigo imaginar o Di Caprio a fazer um papel em que tenha mais de 18 anos. Não, não deve ser filme para mim.