Umas botas não, meu senhor!!!! As Botas!!!!!!!!!

A passeata de casal do sábado passado deu-me a oportunidade de (finalmente) ir explorar a Zilian, e minhas caras amigas a Zilian pode muito bem ser o paraíso da mulher comum.
A Zilian não é só uma sapataria, a Zilian é uma grande sapataria, com corredores e corredores de sapatos, sandálias, botas e botins de todos os formatos e cores.
Eu perdi-me de amores por um par de botas, tacão largo de 15 cm de altura, que mesmo em saldos que custaram os olhos daquele outro sítio e os da cara também, mas garanto-vos que valeu bem a pena.
ADORO as minhas botas novas!
E o mais estranho é que a minha tara são mesmo as malas, por isso imaginem lá se eu gostasse era de sapatos ....

7 comentários:

Infoexcluído disse...

Nem quero imaginar.
Mas as botas são muito giras.

Marta disse...

Eu não posso entrar nessa loja, não posso... Definitivamente não posso!!!!!!

P.S. - Estou para ver a nova rubrica, ai estou estou... :) eheheheh

susyr disse...

Imperdoável, mas ainda não tive o prazer...Ai e eu que preciso de comprar umas pretas, quer dizer precisar assim como comprar umas que condigam mais com aquela e aquela roupita, pois então!!!
bj

Inês disse...

Embora a minha pancada seja por vestuário e óculos de sol (apesar de só ter 2 pares...) fui ao site da loja e... tenho de passar por lá! Mulher que é mulher deixa-se cativar por estas coisas não é verdade?! Um beijinho!

M. disse...

E relógios!!!.....os relógios também dão conta de mim ... e do meu mais que tudo que entre as muitas compras de malas e relógios já começa apresentar os primeiros sintomas de desgaste psicológico. Assim que começamos a dirigir-nos às áreas de venda destes produtos, até a respiração lhe falta. Tadinho!!! eheheh ;)

Infoexcluído disse...

o que vale é que me vingo em livros e Cd's.

M. disse...

Até parece que eu não me vingo também nesses mesmos produtos!!!!!!
;)