True Girl Power

Numa conversa com a M. a propósito da escola e do novo parzinho romântico da sala:
Mãe - Então a P. namora com o P.A.?
M. - Sim, namora. E com o D.P também.
Mãe - ah! E foram eles que quiseram namorar com ela?
M. - Não foi ela que decidiu.
Mãe - :/ ... então e tu agora namoras com quem?
M. - Agora não namoro com ninguém. O D. está-me sempre a chatear e por isso não namoro mais com ele... Só às vezes ... às sextas feiras.
e para que a minha, já escassa, sanidade mental se mantenha em mínimos apresentáveis, nem sequer vou tecer qualquer comentário extra.

6 comentários:

susyr disse...

Uiiii!!!
Muito modernas as nossas crianças e precoces :))
bj

são sofio disse...

Lindo!!!!!!! Andam todos muito enamorados! Por enquanto dá para rir com os amores e desamores da criançada, daqui a uns anos logo se vê ;)
bj
são (mãe do p.a.)

M. disse...

Olá às duas!!!!

Susyruth - modernice a mais até. O M. é que é um rapaz como deve de ser e não se mete com elas. Faz ele bem, que elas são frescas!
Bem regressada a esta casa. Gosto muito de a ter por cá.

São - Bem vinda nesta estreia aqui no blog. Gostei muito da visita e espero que se repita. Pelo menos o namorico aí de casa está firme e assumido, já a minha tem opções de final de semana. Daqui a uns anos ainda vão ser piores ;))
PS - A postura da Dona J. a pintar tambem promete ....

Beijinhos

Infoexcluído disse...

Por amor de Deus, estas mulheres são demais.

Inês disse...

Eu não assisti a essa conversa mas ela contou-me um dia destes a história de só namorar à 6ªfeira, sem palavras... Este grupo é realmente fenomenal!!! Claro que tenho a dizer que em nada incentivo este espírito namoradeiro... :) são assuntos deles mesmo!

Mas o mais curioso foi que ontem recebi na escola um álbum fofográfico que mandei fazer pela internet e na capa estava uma fotografia minha com o meu candidato a futuro marido e a dona M., V., a P. e mais umas meninas mostraram-se interessadas na figura masculina da fotografia:
- Quem é esse? O teu mano?(perguntavam elas)
- Não... (risos da Inês)
- Então é o teu marido! (gargalhadas)
- Ainda não, está em período de estágio, é meu namorado! (Inês)
- Ah mas ele também pode ser um bocadinho nosso! Temos de partilhar não é?!
(Inês perplexa, momentos depois perdida de riso...)

MóniKa disse...

As crianças na sua inocência têm uma grande sabedoria de vida.
Mónica