Ò mmmmmãããããeeeeeeeeeeeeeee .........

como é que se diz em inglês:
flor.papel.inverno.verão.branco.preto.amarelo.azul.laranja.pão.manteiga.uvas.luvas.chapéu.reciclagem.caneta.papel.escola.amigos.carro.estrada.mala.lenço.água.sumo.bolacha.maçã.televisão.noddy.carteiropaulo.sapatos.calças.camisola.desenho.nuvens.ceú.cabelo.olhos.garrafa.leite.queijo.boneco.vestido.sofá.ananás.escritório.computador.dossier.quarto.amanhã.hoje.dia.autocarro.amigos.bonecodeneve.nenuco.rádio.cd.comando.pai.mãe.avô.tia.tio.prima.primo.prancha.praia.mar.areia.árvore.folhadepapel.jornal.livro.revista.cinema.rua.passeio.baloiço.jardim.......

Cansados?!
É.
Eu também!!

4 comentários:

Anónimo disse...

è realmete incrivel...a ultima da R. depois de ver mais 50 vezes (estou a ser optimista)o filme da sininho em Português e saber as deixas de cor, resolveu por o filme em Ingles "para aprender"...
"eu quero saber falar ingles, já disse"!

M. disse...

No nosso caso o pior é que a culpa é nossa, que a incentivamos para as aulas de inglês ...

Marta disse...

É, de facto pode tornar-se um bocado cansativo... Mas olha, quem quer filhos poliglotas tem de se aguentar... ;-)

M. disse...

Oh Marta, mas eu não me inscrevi para "ponha o seu filho a aprender inglês em 30 minutos". A miúda podia ter calma, e não passar duas horas a perguntar como é que se diz em inglês tudo o que a rodeia. A minha sorte é que o meu inglês é bem, porque senão tinha-me ficado no primeiro combate ;)
Beijocas