É que vocês NÃO PODEM MESMO PERDER...

a comédia, ou o one man show, Caveman, em cena no Teatro Armando Cortez (Casa do Artista) até 28 de Fevereiro. Garanto-vos que é genial!
O "nosso" Jorge está melhor do que nunca, e o texto se bem que versando sobre a velha problemática Homens/Mulheres, encontra um fio condutor que se destaca pela diferença da abordagem. Utilizando imagens e situações perfeitamente reconhecíveis por cada um de nós, nunca cai no cliché barato, nem na tentativa de superioridade de um género sobre o outro.
É hora e meia de absoluto riso e uma lufada de ar fresco no panorama do teatro de comédia nacional.
A sério ... por favor não percam ... mesmo!
Ahhh, e para quem me conhece ... até vos dou um prémio se me encontrarem algures nos elementos cenográficos e/ou de imagens que dão início à história, eh eh eh...

1 comentário:

Infoexcluído disse...

Eu vi-te!
E não foi só onde indicas.
Vi-te a ti, vi-me a mim, acho que vi quase toda a gente, pois o texto consegue ser mesmo sobre todos.