E ainda a propósito dos Melhores do Mundo ... ou NÃO

No fim de semana tive a maravilhosa oportunidade de apreciar alguns momentos do canal Benfica, e da extraordinária transmissão da roubalheira de jogo Benfica - Sporting de Braga ahahahahah, transmissão ... ahhhhh ahhhhhh ahhhhh ahhhhhh ... jogo ..... ahhhhh ahhhhh ahhhhhh ... brincalhões!!!!. Até já me dói o estômago da risota.
Um amigo, por sinal benfiquista (coitadinho), já me tinha feito descrições um tanto ou quanto surreais (até para ele que vê vermelho) dos programas do bendito ... canal. Eles são comentários com 3 ou 4 gajos pró benfica a discutirem os méritos do clube após os jogos, quer eles ganhem ou percam, eles são as mensagens do Presidente, etc, etc, etc. Mas nada, repito nada, me tinha preparado para assistir a uma transmissão de jogo em directo.
Tudo porque o jogo simplesmente NÃO É TRANSMITIDO!
Os planos intercalam-se entre as imagens de 2 comentadores/adeptos de serviço e das respectivas bancadas da claque e adeptos.
Um espectáculo!
É assim um misto de televisão em versão radiofónica, com comentadores muito piores do que já existem no mercado. A única vantagem é que são tendenciosos e não o escondem. Dêem-se-lhes os créditos!
E meus amigos, desenganem-se achar que isto é inveja. Não é. garanto-vos que agradeço que os dirigentes (também eles fracotes) do meu GRANDE SPORTING nunca tenham entrado na mais pura senilidade e se lembrado de promover um canal, quando os direitos de transmissão dos jogos em casa foram já vendidos, por uma porradona de anos, a uma empresa externa que não os cede, nem os revende.
Atributos de gestão, certamente, só compreensíveis para a grande Nação Benfiquista .... ahhhhhhhhh ... ahhhhhhhhh...

5 comentários:

Van disse...

Ainda não viste o "Couratos & Bifanas" ?

:)))

beijinhos

M. disse...

não, mas o nome promete!!!
;))))
Beijinhos e bem vinda

Infoexcluído disse...

Com transmissões como aquelas e programas com nomes desses acho que vou passar para o Meo.

Van disse...

Tenho ideia que esse programa (de humor, acho) não faz jus ao lindo nome. Mas não há nada como ir lá, e trincar um courato!

Obrigada M., bela moradia :))

Anónimo disse...

Sim de facto não lembra a ninguém, mas não transmite só isso.
Quanto ao Sporting não avançar para um canal, o próprio presidente disse que não havia massa humana que justificasse, não foi nenhum benfiquista!!
Logo a seguir ao roubo marcaram um golito no Rio Ave com duplo fora-de-jogo!É assim a vida...

Rui Reis