Sugestões de Natal


Quem me conhece sabe que os Comics não são o meu género preferencial de leitura. Nada bate um bom romance ou um policial à moda antiga, mas existem algumas bandas desenhadas que efectivamente me cairam no goto. Não são as mais conhecidas, nem as mais cool, mas garantem momentos de absoluta diversão, e mais, de total reconhecimento das situações.
São assim uma espécie de Raymond Carver em versão de quadradinhos - a vida tal como ela é (bolas, que isto agora pareceu mesmo um momento TVI, Apre!!!!)
Antes da minha versão M. em união de facto (ou mesmo relacionamento estável) a Cathy fazia-me as delicias do reconhecimento, caricaturando as mais tipicas situações da mulher moderna e independente, "desesperada" por um relacionamento com o minimo de pés e cabeça. Assim, uma Bridget Jones nos seus melhores momentos, mas com bastante mais dignidade. Outra que desde sempre que fez dar gargalhadas, daquelas que obrigam a recorrer à bomba de asma, tal é a irregulariedade da respiração, foi (é) o Baby Blues. As peripécias dum jovem casal a braços com a vida a dois, com a vinda do primeiro filho, e quando tudo parecia ir no bom caminho, um segundo.
Este desabafo vem a propósito do lançamento dum novo número do Baby Blues "The Day Phonics Kicked In: Baby Blues Goes Back to School", uma sugestão de oferta de Natal que vos deixo.
Eu já estive com ele na mão... já me ri ... mas ainda não comprei ... Pai Nataaaaaaaallll uhuh!!!

PS: Mas combinem tá ... é que me basta uma edição!

Sem comentários: