Espanta-me e Orgulha-me...

O enorme sentido de jusiça, e do que está correcto e incorrecto, que se revela na M.
A imensa ternurna que a I. transporta consigo e que dedica àqueles que ama.

3 comentários:

Infoexcluído disse...

Lá está, umas Filhas lindas!

Inês disse...

A M. também me espanta e enche-me de orgulho todos os dias... um verdadeiro tesouro, é o que vocês têm aqui! E eu tenho o privilégio de acompanhar o crescimento desta relíquia...! (que tem refinado com o passar do tempo... e de que maneira!) "Oh Inês eu sou a tua fofa não sou?", "Oh Lena a C. não me deixa ser tia do bebé dela!", "Inês a mãe já comprou uma CHAVE DE PORTAS para a P.!", "Inês tu hoje estás um bocadinho cansada, esqueceste de nos ajudar a marcar as actividades!"... enfim, estas são algumas das inúmeras saídas maravilhosas da M. que me fazem rir todos os dias! Um beijinho grande para ti M.!!!!

M. disse...

Inês:
Essas são de facto muito engraçadas, mas referia-me à incrivel indignação que ela já sente perante determinadas situações.
Alguns exemplos: carros estacionados em cima dos passeios, que a levam a resmungar durante um bom bocado "isto é muito feio!", e ao ver o Panda Kung Fu, na cena que, na realidade, dá sentido ao filme, em que alguém fecha os portões do templo ao panda e ele desesperado procura várias formas de entrar, ela passa uns bons 10 minutos a dizer "não gosto nada disto de fecharem a porta ao panda, não gosto não!", verdadeiramente revoltada.
E neste fim de semana, em que estivemos numa festa de natal, e em que determinado momento a rena dá um palmadão nas costas da palhaça. No momento ela não disse nada, mas mal chegámos ao carro (talvez uma hora depois) o primeiro comentário dela foi "não gostei nada daquilo da rena bater na palhaça, foi muito feia!".
São estes sentimentos que me espantam, mas orgulham-me tantoooooooooooo!!!!!!!!!!

Infoexcluído:
Acho que até estamos a fazer um trabalhinho jeitoso. Avaliar pela cumplicidade e carinho que existe entre elas, e os bons principios que a M. já manifesta, e que temos fé se repercutam na I. acho que temos tudo para estar contentes com as pipocas marotas.