Esclarecimento blogoesférico

Caros Amigos e Amigas, e cibernautas desconhecidos também,
Assim como quem não quer a coisa e para que não terminemos 2008 com eventuais equívocos;
E agradecendo desde já, os comentários do post anterior, serve o presente apenas para vos tranquilizar quanto à minha suposta "preocupação" com a debandada.
Eu não estou (verdadeiramente) preocupada!
Aliás se me preocupasse com as "audiências" e com os comentários, este estaminé já tinha encerrado há muito, por falência técnica.
De vez em quando gosto de espicarçar quem por aí anda, mai nada, e esta coisa do sitemeter (que na realidade nem sequer me dá razões para grande credibilidade) é sempre algo mais a jeito.
Pois que descansem, vocês os 5 que costumam ler assíduamente, e que quando o rei faz anos lá comentam, que os meus disparates, pensamentos, reflexões e outras parvoíces que tal, continuarão, em grande, no novo ano.

Sem comentários: