Ora a bem dizer ...

foi realmente de grande inteligência dar, apenas alguns dias após uma conversa com a educadora da minha filha mais velha sobre a utilização da palavra "porra" por parte desta ultima no decorrer da aula de dança (herança comprovada da mãe, que é uma ordinadora e usa frequentemente esta expressão do léxico popular) o nome que dei ao meu anterior post.
Ainda para mais quando a referida educadora tem no seu blog (visivel a todos os pais da sala, outros pais com meninos no infantário, e restantes) um feed com o título do nosso ultimo post.
uuuuupiiii, agora sim, é que eu estou mesmo bem vista na escola das pimpolhas, com um "Ca merda" bem visivel no blog da sala, vai lá para quase uma semana.
Haja Deus, que me deu a faculdade de fazer sempre cagadas melhores do que a primeira.
E então resto de bom dia para todos vocês ... os tais ... aqueles ... sim, esses .... esses que são aos magotes nas visitas, mas escassos como o caraças nos comentários.

9 comentários:

Cláudia disse...

Muito bom este post, é sempre bom ter um titulo destes evidenciado no blog da educadora dos nossos filhos. Ah!Ah!Ah!Também já pensei que qualquer dia tenho de começar a ter cuidado com o que digo, pois eles apanham tudo.

Beijocas, e não há nada melhor do que sermos genuinas (a sorte é que as crianças ainda não leem os blogs)

Anónimo disse...

Olá, Margarida!
Não fiques triste por não teres comentários... Vou passar a ocupar o meu tempo,-e olha que é muito- a vasculhar este teu projecto, ok? Já agora, está tão fixe! :) beijinhos
Antónia Marinho

M. disse...

Claúdia,

Obrigada pelas palavras amigas de mãe de pimpolha piloto diese para pimpolha piloto diese.
Beijinhos

Antónia,
Amiga!
És mesmo tu?
Tu companheira das manhãs de sábado dedicadas à humilhação pública?!
Obrigada pela visita.
Psssstt (só aqui entre nós não estou nada triste com a ausência de comentários. Eu sei mais ou menos quem anda por aí, queria era espicaça-los!)
Beijinhos grandes e até sábado.
M.

Andreia Azevedo Moreira disse...

Pois esta companheira de curso também te deixa aqui a indicação que te costuma visitar diariamente desde que tomou conhecimento deste canto virtual e que só não comenta porque é calona. Vou tentar melhorar. Beijinhos e até sábado!

Anónimo disse...

quanto é que pagas por cada comentário???!!!

podes responder para o mail, escusas de estar a cmprometer-te aqui!!!!


bjs a todos, incluindo claro a I e a M.


vitor

Marta disse...

Olha, eu não tinha reparado... Pode ser que outros também não se tenham apercebido... Mas fique registado que ninguém a considera "a mãe mal educada da escola" lol, por enquanto... eheheheh!!! Estou a brincar, claro... Hoje fartei-me de rir aqui com a situação, mas é como já disse eu fui daquelas que nem reparou... Eheheheh

Inês disse...

Eu fui a lesada e mesmo assim confesso que não me preocupei minimamente... Os miúdos ainda não sabem ler mesmo não é verdade (graças a deus!)... quanto à restante população frequentadora do blogue, de certeza que compreendem que... há pessoas assim hehe...e a todos nos saem estas palavritas menos convencionais!! :) beijinhos

M. disse...

Olá Andreia,
Gostei muito da visita. Eu tambem costumo andar pelo teu blog. Espero que gostes deste meu pequeno cantinho.
Beijinhos e até ao próximo sabdo de formação/sessão de humilhação auto infligida ;)

Ò seu Vitor,
Aqui não se paga comentários... até porque se assim fosse este blog andava muito mais composto.
Mas não deixa de ser uma hipotese para uma futura campanha de angariação de comentários.

Ai Marta!
De certeza que uma série de pais não só viram, como já me chamaram de ranhosa mal educada, uma data de vezes.
Eu até já os estou a ver a conversarem ao jantar:
ele - Tu viste o blog da Sala?
ela - Realmente aquela mãe da M. ...
ele - uma vergonha!
ela - pois é. Amanhã falo com a Inês para a banir do blog
ele -acho bem que gente daquela não é gente decente.
ela -pois não
;) beijinhos ;)

M. disse...

Lesada não (snif) a verdadeira causadora deste transtorno( snif, snif), quem é que manda ter aqueles feeds ranhosos (snif, snif) ... sem aquela coisa nada disto acontecia (snif)
EU NÃO QUERO SER BANIDA!
Buuuuáááaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!