Eles que se cuidem que ela já a sabe toda!

Ontem quando fui buscar a M. e na nossa tradicional conversa sobre como correu o dia dos vários elementos da família, a Sra. Dra. M. sai-se com esta, quando abordando a questão das brincadeiras durante o dia:

M. - Já não gosto do Di. (que ela diz que é o seu namorado).
Mãe - Então porquê? Zangaram-se? (pergunto sempre na perspectiva da mãe inocente que depois acaba sistematicamente estas trocas de conversa de cara à banda.)
M. - Não.
Mãe - E então? (volto a insistir feita burra)
M. - Olha mãe, eu gosto dele (entenda-se ainda como namorado). Mas tive de lhe dizer que ele também tinha de brincar com os amigos dele, porque eu não podia brincar com ele.
Mãe - :S

E pronto....
Se por um lado consola-me o facto de que, pelo menos, por enquanto, esta filha vai bem encaminhada para que nehum gajo lhe faça o filete. Por outro estas abordagens feministas e independentistas aos três anos antecipa-me preocupações ...gulp,gulp ... dificeis...
Aiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

susyr disse...

Bom a miúda vai muito à frente...que gd personalidade!
A adolescência, ai a adolescência. lol, lol
bj gd

Marta disse...

Pois eu acho que ela tem toda a razão... é sempre assim, arranja-se um namorado e fica-se sem tempo para os amigos... Eu estou contigo M. Dá-lhe uma corrida que isto assim não pode ser!!! Tens de brincar com todos e pronto depois lá lhe dás uns mimos... ;)

Inês disse...

Ahh pois... a M. é que sabe! (e sabe-a tão bem...). Não há um dia em que esta menina não me arranque uma gargahada...! Beijinhos!

Anónimo disse...

vai lá vai... até a barraca abana, pá!!!!

bjs
vitor

Infoexcluído disse...

No meio disto tudo o Diogo é que está bem!
Segundo parece o sucesso entre a parte feminina da sala é já uma realidade, e ainda por cima ainda lhe dão tempo para o futebol e umas cervejas com os amigos! Isso é que é!

M. disse...

Alerta chauvinista!!!!
Pede-se ao utente que restrinja os comentários de caríz sexual chauvinista para utilização num qualquer outro blog mais aberto a este tipo de abordagem ...
Homens!!!!!!!! Humpf!!!!!!!!

passarola disse...

a madalena é que sabe ;)