Benvinda X.!

Ontem foi novamente dia de reunião de pais.
Depois da sala da M., com a sempre eficiente e descontraida I., foi altura de ficar a conhecer melhor a X. , a nova educadora da nossa I.
Apesar de "muito nervosa" como ela própria nos confessava no final da reunião, a X. apresentou na íntegra, aquelas que são as qualidades da restante equipa do Piloto Diese, e que todos os dias nos deixam o coração totalmente descansado porque sabemos que os nossos pimpolhos ali estão "entre família".
Pois é, a X. mostrou simpatia, carinho, dedicação, vontade de os ajudar a crescer, tudo num clima que lhes fomenta a auto estima e a confiança, e que certamente os ajudará a construir personalidades mais optimistas e felizes.
E isso é tudo o que mais se quer!
Para uns papás como nós, cuja experiência educacional está assente no fantástico trabalho que a I. vem desenvolvendo nos ultimos 3 anos com a M., e por isso com as expectativas ao rubro para mais esta aventura educacional e formativa, a X. está totalmente aprovada (como aliás nem podia deixar de ser!).
É por isso que estamos certos de que o ano vai ser mesmo FABULOSO tanto na sala da I. como na sala da X., as pimpolhas vão continuar adorar a escola, e os pais babosos agradecem!

Agora só falta mesmo cobrar da X. (e mesmo da F. - que ontem tambem partilhou a reunião) um blogzito para acompanharmos as delicias das fofuras.... se for necessário esta mãe está disponivel para ajudar à dinamização da coisa na blogsfera.

E para finalizar Benvinda X. à grande familia desta magnifica escola e à nossa pequena familia onde as educadores e auxiliares tem um cantinho de carinho tão, tão importante.

5 comentários:

Marta disse...

Ainda bem que estão tão satisfeitos... É mesmo nosso principal objectivo termos nos Piloto Diese uma equipa coesa, optimista e feliz, pois só assim poderemos passar estas qualidades também às nossas crianças. Ficamos sempre muito felizes por fazer pais e crianças felizes... Quanto ao blogzito, também eu me ofereci para ajudá-la na realização de um. E penso que a ideia não está de parte! Beijinhos

Infoexcluído disse...

O blog parece-me bem, no entanto o importante é a continuação do projecto educativo da escola. A formação para o optimismo é um conceito excelente, e a capacidade de o fazer, promovendo a auto-confiança e a cooperação resultam, em minha opinião, em crianças mais preparadas. É isso que queremos para as nossas filhas, e parece-me um óptimo caminho para a formação das novas gerações.

Inês disse...

Da minha parte só posso dizer que é compensador quando sentimos que os pais entendem e valorizam os nossos ideais! Um grande obrigado a estes pais que demonstram no dia-a-dia carinho por esta "família alargada" que é o infantátio PD. Um grande beijinho, Inês

Cláudia disse...

Olá,

Descobri este blogue por uma busca no google do infantário Piloto Diese.
Sou a mãe da Clarinha uma coleguinha de sala da tua filha mais nova.
Apesar de não ter tanta experiencia com tu nestas andanças, pois sou mãe de primeira viagem, também concordo com o trabalho fantástico que é feito no infantário, e também acho que a X. irá contribuir e muito para que os nossos filhos sejam acima de tudo felizes.
Vou aliar-me a ti na campanha para que a X. crie um blogue para partilhar connosco a evolução e as traquinices dos nossos pequeninos.

Espero que não te importes que vá dando umas espreitadelas.

Cláudia

M. disse...

Olá Claúdia.
Adorei a visita.
Por favor visita tanto quanto te apetecer e comenta sempre que queiras.
Fico muito contente com as dinâmicas que o meu pequeno blog vai criando.
E vou estar atenta à Clarinha para descobrir esta mãe.
Fico à espera de mais comentários e visitas.
Beijinhos